Entrada da Escola Sword & Cross
Serie Fallen :: Sword & Cross :: Entrada
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Entrada da Escola Sword & Cross

A entrada de Sword & Cross não convida seus alunos a sorrirem animados.

Vênus- Administrador

Ficha do personagem
Status: Anjo Caído
Categoria: Dominação
Poder especial: escreve poemas acerca do que pode acontecer no futuro

Re: Entrada da Escola Sword & Cross
Ali estava eu, parada em frente a aquele terrivel local...meu novo lar depois de ter caido. O que eu faria eu não sei, mas não tinha para onde ir eu teria que me acostumar.
Entro no local e vejo uma mulher em um balcão.
-Com licensa, sou nova aqui gostaria de saber o que fazer...
Paro de falar pois não tinha certeza se era uma mulher, seu cabelo havia sido raspado, sua voz era grave, e possuia longos cílios, roupas pretas e um sentimento concervado.
-Você deverá se juntar a aquelas outras pessoas e prestar atenção no que a guia está falando.
Me juntando a aquelas pessoas, fico ali fingindo ouvir o que a mulher falava. Foi quando todos rapazes e moças se dirijiram para um local e deixaram vários'pertences ali... muitos e eu nem conhecia nenhum deles.
-Senhorita Lafont poderia deixar seus perigosos e proibidos pertences naquela caixa?
Pisquei algumas vezes para notar que ela falava comigo... eu tinha de me acustumar com meu novo nome ja que eu cairá...
-ah... desculpe-me senhorá mas que tipo de pertences?
-Óh que tipo de pertences?! celulares, ipods, canivetes...
-ah posso te garantir que não tenho nenhum deles...
Apenas uma vida acabada... como euia saber do que elas estaria falando?! eu não entendia os humanos.. até as roupas eram estranhas.Saio dali e vou para meu quarto ezausta.
ENCERRADO
Entro no local e vejo uma mulher em um balcão.
-Com licensa, sou nova aqui gostaria de saber o que fazer...
Paro de falar pois não tinha certeza se era uma mulher, seu cabelo havia sido raspado, sua voz era grave, e possuia longos cílios, roupas pretas e um sentimento concervado.
-Você deverá se juntar a aquelas outras pessoas e prestar atenção no que a guia está falando.
Me juntando a aquelas pessoas, fico ali fingindo ouvir o que a mulher falava. Foi quando todos rapazes e moças se dirijiram para um local e deixaram vários'pertences ali... muitos e eu nem conhecia nenhum deles.
-Senhorita Lafont poderia deixar seus perigosos e proibidos pertences naquela caixa?
Pisquei algumas vezes para notar que ela falava comigo... eu tinha de me acustumar com meu novo nome ja que eu cairá...
-ah... desculpe-me senhorá mas que tipo de pertences?
-Óh que tipo de pertences?! celulares, ipods, canivetes...
-ah posso te garantir que não tenho nenhum deles...
Apenas uma vida acabada... como euia saber do que elas estaria falando?! eu não entendia os humanos.. até as roupas eram estranhas.Saio dali e vou para meu quarto ezausta.
ENCERRADO

Vênus- Administrador

Ficha do personagem
Poder especial: escreve poemas acerca do que pode acontecer no futuro

E lá estava eu, Jenny, que agora era Jenny DarkHill, indo para um reformatório. Na verdade, eu nem fiz nada de mais, só revendi drogas. Parei na frente do portão e ouvi Randy dizer:
- Novamente aqui, Srta. DarkHill? Não havia aprontado o suficiente da última vez?
Respirei fundo e disse: - É, mas aprontei de novo, dá pra abrir logo isso daí? - entrei um canivete quebrado para ela, meus outros objetos estavam na mochila.
- Só isso? - perguntou ela, e eu respondi:
- Vendi o resto antes de vir para cá - é claro que eu estava mentindo. Entrei na escola e fui para meu dormitório.
- Novamente aqui, Srta. DarkHill? Não havia aprontado o suficiente da última vez?
Respirei fundo e disse: - É, mas aprontei de novo, dá pra abrir logo isso daí? - entrei um canivete quebrado para ela, meus outros objetos estavam na mochila.
- Só isso? - perguntou ela, e eu respondi:
- Vendi o resto antes de vir para cá - é claro que eu estava mentindo. Entrei na escola e fui para meu dormitório.

Jenny DarkHill- Mensagens: 6
Então caminhando até aquele lugar sombrio e escuro e frio.
- Nada mal, acho que vou gostar daqui.
Entrei rapido e fui pelos cantos mais discretos, estava ansiosa, não é a primeira vez que fico em um reformatório, talvez tenha muito o que explorar aqui.
- Nada mal, acho que vou gostar daqui.
Entrei rapido e fui pelos cantos mais discretos, estava ansiosa, não é a primeira vez que fico em um reformatório, talvez tenha muito o que explorar aqui.

JadeFyer- Mensagens: 5
Ficha do personagem
Poder especial: Congelar Ou Queimar qualquer coisa com a visão
Tópicos similares» Poema Escola!
» Para quem usa Fencer sword ( Rapier- Fencing school)
» Hall de entrada
» Entrada de Konoha
» Entrada do Hotel
» Para quem usa Fencer sword ( Rapier- Fencing school)
» Hall de entrada
» Entrada de Konoha
» Entrada do Hotel
Serie Fallen :: Sword & Cross :: Entrada
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum